Taurus lança revólver Tracker 692 com dois calibres em uma única arma

A Taurus está lançando no Brasil mais um inovador produto à sua linha de revólveres. O Tracker 692 é um revólver multicalibre de dupla ação que oferece mais versatilidade devido a seu sistema de cilindro (tambor) duplo, dando a opção de utilizar dois calibres diferentes em uma única arma, o calibre .357 Magnum e o 9mm, o mesmo utilizado nas pistolas.

O projeto deste revólver permite a troca dos tambores facilmente, em poucos segundos e sem o uso de ferramentas. Desta forma, o usuário pode escolher, a qualquer momento, qual dos tipos de munição utilizará.

O Taurus Tracker 692 é produzido em aço inoxidável fosco, possui cano de 3″ e capacidade de sete tiros, podendo ser para transporte velado e/ou defesa doméstica. É um revólver de tamanho médio, com peso de 1000g, comprimento total de 207mm, altura de 144mm e largura de apenas 38mm.

A mira frontal é fixa e a mira traseira é ajustável, tanto na lateralidade quanto para a elevação. O cabo é de material de borracha ergonômico que ajuda a absorver o recuo.

O novo revólver Tracker 692 foi desenvolvido pelo Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE) da Taurus, que possibilita a empresa ter agilidade no desenvolvimento de produtos e tecnologia, sempre com foco nos desejos dos clientes e em linha com as mais avançadas soluções tecnológicas do mundo.

“Estamos sempre desenvolvendo novos produtos em busca de atender os anseios do setor. Sabemos que qualidade e versatilidade são atributos que podem influenciar na hora de escolher uma arma de fogo. Por isso, o novo revólver Tracker 692 traz esses dois elementos, que reforçam o compromisso da Taurus com a excelência. Este lançamento vem ao encontro da estratégia da companhia de sempre se antecipar às necessidades do mercado, olhando suas principais tendências e sempre estando perto dos consumidores”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da marca.

Especificações técnicas
Calibre: .357 MAG / 9mm
Capacidade: 7 TIROS
Ação: SIMPLES E DUPLA
Comprimento do cano: 3″ COM COMPENSADOR DE RECUO
Miras: ALÇA DE MIRA REGULÁVEL
Comprimento total: 207mm (8,14″)
Largura: 38mm (1,5″)
Altura total: 144mm (5,66″)
Peso: 1000g
Acabamento: INOX FOSCO
Outros: CABO ANATÔMICO