Shot Show 2021 é cancelada por causa da Pandemia de Covid-19

Devido ao recente aumento de casos COVID-19 em todo o mundo, a National Shooting Sports Foundation – NSSF conjuntamente com a associação comercial das indústrias de armas de fogo, anunciam que o 2021 SHOT Show foi cancelado.

A National Shooting Sports Foundation – NSSF manteve-se em contato com o governo do Estado de Nevada ao longo do ano e durante o planejamento para a feira de 2021. Embora tenha havido um esforço conjunto para expandir os níveis permitidos para grandes reuniões pelo condado e pelo estado, infelizmente as taxas positivas de contágio atingiram o pico durante o período de planejamento e a escolha feita pela organização foi de cancelar o evento de 2021.

Dadas as complexidades, o cronograma cada vez menor e o imenso planejamento logístico necessário para conduzir uma feira comercial tão grande quanto a SHOT Show, a NSSF preferiu não avançar na realização do evento, principalmente com tantas incógnitas e variáveis.

Desde que a pandemia começou no início de 2020, a equipe da NSSF e os parceiros do evento trabalharam sem parar para planejar o maior evento da história, mantendo a saúde e a segurança de todos os envolvidos em primeiro lugar.

O apoio dos expositores também foi notável. Com três meses para o evento, o Sands Expo Center e a expansão para o novo Caesar’s Forum estava quase esgotado, com mais empresas do que nunca sendo representadas no SHOT Show.

Com isso, os esforços são direcionados para um SHOT Show 2022 que será, sem dúvida, o melhor da história da indústria. Desta forma, durante 2021, a NSSF solicitou o apoio inabalável da indústria, enquanto permanece na luta para promover, proteger e preservar a indústria nestes tempos difíceis.

Fonte: Shot Show (texto traduzido e adaptado por Portal Armas de Fogo)