Academia Brasileira de Armas vai ter clube de tiro em Balneário Camboriú/SC

Balneário Camboriú é uma das cidades mais importantes do litoral catarinense. Conhecido como a Dubai brasileira, com cerca de 140.000 habitantes, é o município com maior densidade demográfica de Santa Catarina, mantendo o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,845 (Muito Alto).

A cidade recebe, nas temporadas, mais de 4 milhões de turistas vindos de todo o mundo, consolidando-se como um dos principais polos turísticos da Região Sul.

Inicia-se agora a construção do Clube de Tiro da Academia Brasileira de Armas em Balneário Camboriú/SC. Uma estrutura que objetiva oferecer os melhores serviços relacionados a armas de fogo para a população local e seus visitantes.

A Academia Brasileira de Armas iniciou sua atividade em Quatro Barras/PR, com um centro de treinamento voltado a inovar o estado da arte em relação ao combate, com seus princípios sempre baseados na ciência. No Centro de Treinamento, cursos começam todos os sábados, desde os níveis básicos até um rol completo de cursos e instrutores bastante avançados vindos de todo o mundo.

Diferentemente da sede do nosso Centro de Treinamento em Quatro Barras/SC, o Clube de Tiro é aberto em tempo integral para receber pessoas que queiram atirar, comprar armas, registrar-se como atiradores, colecionadores ou caçadores (CAC) no Exército Brasileiro, passar um tempo agradável com os amigos e toda sorte de atividades relacionadas ao mundo armamentista.

A unidade vai dispor de pistolas, revólveres, espingardas e fuzis diversos para o uso dos seus associados e visitantes, bem como de uma loja completa com armas e equipamentos a preço justo.

A expectativa é que a inauguração aconteça ainda na temporada 2021/2022, portanto, desde já reserve um espaço na sua agenda para conhecer e se filiar. Aliás, as pré-filiações serão lançadas em 19/08, para quem quiser garantir sua vaga.

Para obter mais informações sobre o Clube de Tiro da Academia Brasileira de armas, acesse: www.academiadearmas.com