O Portal Armas de Fogo foi inaugurado em 19/11/2010, com o objetivo de difundir, no Brasil, a cultura das armas de fogo.
Logo no início, já com a criação do nosso carro-chefe, a página do Facebook, o Portal Armas de Fogo evoluiu naturalmente e hoje conta com mais de 758 mil curtidas, e desta forma, está entre os três maiores portais sobre armas de fogo no Brasil.
Esta evolução natural, fez com que o Portal Armas de Fogo expandisse para o Instagram, onde hoje conta com mais de 71 mil seguidores, um número extremamente expressivo quando falamos sobre armas de fogo, principalmente por sua sede estar baseada no país com as maiores restrições às armas de fogo no mundo.
Contudo, o crescimento da página não foi de um dia para o outro, ganhamos terreno aos poucos, com uma visão simplista e firmando parcerias fortes e duradouras com outras páginas e instituições, tais como Campanha do Armamento, Rearme e, principalmente, com o Instituto Defesa.
Aprendemos, ao longo dos anos, a sermos pacientes, visando um crescimento lento, porém constante. Por exemplo, mesmo tendo aparecido no cenário em 2010, só atingimos 50 mil curtidas na página em 2013, ano este em que também atingimos a marca de 100 mil curtidas.
Estamos felizes com os resultados alcançados até hoje, mas ficamos mais felizes ainda pois permanecemos em constante evolução, com postagens diárias, interagindo com nossos leitores e buscando inovar sempre, para que o maior número de pessoas conheça a cultura das armas, e entenda, de uma vez por todas, que meros objetos não são o problema.
Nossas redes estão cada vez mais fortes, nosso site está passando por constante reformulação, ficando com o conteúdo mais leve, mais informativo e atingindo um dos nossos maiores objetivos: sermos absolutamente profissionais.
SI VIS PACEM PARA BELLUM

Para entrar em contato com nossa equipe, use os canais abaixo:

Instagraminstagram.com/armasdefogo

Facebookfacebook.com/armasdefogo

E-mail: caio@armasdefogo.org ou caio@defesa.org